Simule seu CONSÓRCIO

Simular por: Parcela Crédito






Desejo receber informativos

NOTÍCIAS


25/04/2012 - EcoSport surge por completo

Ford promove a estreia da nova geração do utilitário esportivo, que chega no fim de junho. Preço ainda não foi revelado

A versão definitiva do novo EcoSport, que só havia sido mostrada em forma de protótipo no início do ano, foi revelada domingo pela Ford em Salvador, na Bahia, e as suas primeiras unidades começam a desembarcar nas revendas no fim de junho. Além de Camaçari, no Brasil, e Chennai, na Índia, o utilitário esportivo ainda será produzido em Chongqing, na China, e vendido em cerca de cem mercados globais.

O modelo apresentado pela Ford é o top de linha com motor 2.0 16V Titanium, equipado com rodas de alumínio de 16 polegadas, grade dianteira cromada, sistema de freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensores de estacionamento. No interior, o utilitário esportivo traz sistema de conectividade Ford SYNC com comando de voz, sistema inteligente de entrada e partida sem chave, sensores de chuva e acendimento automático dos faróis, além de airbags frontais duplos de série e airbags laterais de cortina, estes como opcionais.

Ainda não há informação sobre preços, mas com todo este contéudo é certo que o novo carro superará em muito o valor do atual, que custa, em Curitiba, R$ 51.900 na versão de entrada 1.6 Flex e R$ 63 mil na 2.0 XLT.

O acabamento interno é se­­melhante ao do New Fiesta e bem superior ao do atual mo­­delo. Além do motor 2.0 Du­­ratec, a Ford deverá comercializar uma versão 1.6 com motor Sigma, fabricado no Brasil, o mesmo que equipa o New Fiesta e o Focus.

Fonte: Gazeta do povo




 

> Quem somos

> Dúvidas frequentes

> Política de privacidade

> Contato
Gauchinho Comercio e Representações Comerciais

R. José Beira, 967
Jardim Osasco . Colombo . Pr
(41)3014-8849 / 9974-8849

gauchinho@gauchinhoconsorcio.com.br
Redes Sociais
FacebookTwitter

Divulgue nosso site
Recomendar